Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Segunda vaga para a final do Candangão 2016 sai nesta quarta

Escrito em

Nesta quarta-feira, a cidade do Gama é o palco da decisão da segunda vaga para a grande final do Candangão. Os donos da casa recebem o Luziânia, no estádio Bezerrão. No primeiro confronto, em Luziânia/GO, empate em 1×1. Como as duas equipes não possuem vantagem alguma, só a vitória interessa. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão será em penalidades máximas.

Esportes Brasília transmite o jogo entre Gama e Luziânia nesta quarta-feira (27), a partir das 20h, no www.esportesbrasilia.com.br e aplicativos.

Quem passar estará nas finais do Candangão e enfrentará o Ceilândia, equipe que eliminou o Brasiliense em cobranças de penalidades máximas no último domingo (24). Ainda, os dois finalistas estarão garantidos na série D de 2016 e 2017, além da Copa do Brasil e Copa Verde do ano que vem.

Envolvido em três competições, sendo duas nacionais (Copa Verde e Copa do Brasil), o alviverde candango busca se garantir nas finais do Candangão. Como pode voltar a utilizar os jogadores recém contratados na competição, o técnico Arthur Bernardes deve mudar a base do time que eliminou o Aparecidense/GO na Copa Verde.

Com isso, Glaybson e Roberto Pitio podem voltar à equipe. A dúvida está na lateral direita, pois Dudu Gago saiu machucado frente à Aparecidense.

Comandando o azulino goiano por três temporadas e sendo campeão em 2014, o técnico Ricardo Antonio quer marcar época no clube e chegar mais uma vez às finais do Candangão. O treinador espera contar com Alcione neste confronto, ele que tem sido o termômetro do time. Outra expectativa está na lateral esquerda, pois Marquinhos não atuou no jogo da ida. Com isso, William Sarôa pode ser deslocado para o meio de campo.

CAMPEONATO BRASILIENSE – SEMIFINAL
GAMA – LUZIÂNIA
27.04.2016 – 20.30 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Arbitragem: Rodrigo Raposo
Assistentes: Daniel Henrique e Kleber Alves
Quarto árbitro: Vanderlei Soares
Quinto árbitro: José Neto

GAMA
Pereira; Dudu Gago (Michel); Pedrão, Murilo (Eduardo) e Makeka; Thiago Gaúcho, Judvan, Glaybson e Fábio Gama; Rafael Grampola e Roberto Pitio.
Técnico: Arthur Bernardes

LUZIÂNIA
Edmar Sucuri; Tompson; Peri, Rodrigo Barros e Marquinhos; Aldo, Thiago Mariano (Alcione), , Allanzinho, William Saroá; Rodriguinho e Dan.
Técnico: Ricardo Antônio

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P