Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria vence e leva última vaga para as quartas de final

Escrito em

Santa Maria e Sobradinho se enfrentaram no estádio Serejão nesse sábado (02), buscando a classificação para o mata-mata da competição. Este foi o primeiro jogo realizado no estádio pelo Candangão 2016, uma vez que o local estava interditado para manutenção.

Na primeira etapa, as duas equipes erraram muitos passes e fizeram um jogo de muita marcação e pouca inspiração. O gramado estava num estado muito ruim, o que complicou ainda mais o futebol apresentado em campo. O Sobradinho teve mais posse de bola e chegava mais no ataque, porém, com dificuldade na finalização.

Como principais lances, o Santa Maria levou perigo com Maycon, que recebeu de Adelso aos 30 minutos, mas perdeu a passada e a bola foi afastada pela defesa. Três minutos depois, Natan chuta de fora da área, mas Shaider segura tranquilo.

Logo no inicio da segunda etapa, o arqueiro Shaider, do Santa Maria, sai contundido depois de uma trombada com jogadores do time adversário, dando lugar ao goleiro reserva Samuel.

Aos 31, o Sobradinho chega ao ataque em velocidade, mas Lucas manda na rede pelo lado de fora. O Santa Maria responde minutos depois com um chute de Maycon, que sai prensado e é mandado pra escanteio.

Quando a partida se encaminhava para um 0x0, no último minuto de jogo, Gazito chuta forte da entrada da área. A bola vai na trave e, no rebote, bate em Alex e morre dentro do gol devagarinho, para muita vibração do banco de reservas de equipe do técnico Christian Ramos. Era a abertura do placar para o Santa Maria.

Mesmo com a derrota, o Sobradinho conseguiu se classificar e enfrenta o Luziânia nas quartas de final. Já o Adversário do Santa Maria será o Gama.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 11ª RODADA
SANTA MARIA 1-0 SOBRADINHO

Público: portões fechados
Renda: portões fechados

SANTA MARIA
Shaider (Samuel); Raphael, Moacri, Bruno e Adelso; Val, Leis, Lucas (Bahia) e Jeanzinho; Maycon (Hiago) e Gazito.
Técnico: Christian Ramos

SOBRADINHO
Léo; Weberthy, Alex, André e Natan; Weverton, Dadinho, Betinho e Jarbas (Wilker); Lucas e Kelvin (Lucas Fernando).
Técnico: Elio Junior

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P