Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria vence e complica situação do Cruzeiro

Escrito em

Colaborou Simplício Santos

No estádio Augustinho Lima, o Cruzeiro recebeu o Santa Maria. O grená candango venceu por 2×1 e complicou, ainda mais, a vida do carcará brasiliense.

Aos 29, após cobrança de escanteio, a bola vai na medida para Ismar subir mais que a zaga e cabecear pro fundo da rede, abrindo o placar para o Santa Maria.

Sete minutos depois, Maycon é derrubado na grande área e a arbitragem marca penalidade máxima. Na cobrança, o próprio Maycon bateu e o goleiro Marlon defendeu, mas no rebote, Ismar chutou forte e ampliou o marcador para o Grená.

Na reta final do primeiro tempo, aos 42, Handerson marcou o gol de honra do Cruzeiro e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Cruzeiro segue na lanterna do Candangão com nenhum ponto ganho. Já o Santa Maria é o sexto colocado, com cinco pontos ganhos.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 4ª RODADA
CRUZEIRO 1-2 SANTA MARIA

Público: 32 pagantes
Renda: R$ 320,00
Cartões Amarelos: Marlon, Fábio, Pão de Queijo, Filipe, Pablo, Klein (Cruzeiro); Danrley, Maike, Leis, Maycon, Gazito (Santa Maria)
Cartão Vermelho: Caio Victor (Cruzeiro)

CRUZEIRO
Marlon; Caio Victor, Fábio, Gabriel (China) e Pão de Queijo; Bocão, Filipe, Bruno (Pablo) e Handerson. Klein e Vitinho (Wanderson)
Técnico: José Lopes Risada

SANTA MARIA
Hanz; Danrley, Yuri (Jean), Bruno e Maike; Adelso, Ismar (Leís), Antônio e Gordo; Maycon Paixão e Maycon (Gazito).
Técnico: Christian Ramos

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P