Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria perde amistoso para o Goiás em Goiânia

Escrito em

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Santa Maria realizou, na tarde desta terça-feira (18), um amistoso diante do time profissional do Goiás, em Goiânia/GO. A equipe grená já havia feito um amistoso no fim do ano contra o esmeraldino goiano, mas foi com o elenco sub-20 do Goiás. Na oportunidade, o time candango venceu por 1×0.

Nesta terça-feira, diante dos profissionais do Goiás, o Santa Maria perdeu por 2×1. Nicolas abriu o placar para o time goiano, no primeiro tempo. Já no segundo tempo, Watthimen anotou o gol do grená candango, em cobrança de pênalti, aos 14 minutos.

Mas na reta final do segundo tempo, aos 34 minutos, Elvis marcou em cobrança de pênalti e confirmou a vitória do Goiás por 2×1.

O Santa Maria, comandado por Erivaldo Silva, começou o amistoso com a seguinte escalação: Júlio Cézar; Caetano, Dede, Léo e Éder; Fagner, Andrey e Kessi; Da Silva, Douglas Candango e Watthimen.

O grená agora volta as atenções para a estreia no Candangão 2022, diante do Unaí. O jogo acontece neste domingo (23), às 15h30, no estádio Urbano Adjuto.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P