Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria divulga primeiros jogadores e técnico para o Candangão 2018

Escrito em

O Santa Maria começa a mostrar as caras para a disputa do Candangão 2018. A equipe, que foi eliminada pelo Sobradinho nas quartas de final da competição deste ano, sediará os jogos, mais uma vez, no estádio Bezerrão, no Gama.

O grená candango será comandado por Carlos Espinosa em 2018. Espinosa, de 59 anos, foi jogador de futebol, atuando pelo Botafogo/RJ e Emelec/EQU e teve passagens como treinador – e dirigente – em times do interior paulista.

O último clube treinador por Espinosa foi o Jaraguá/SC, time da segunda divisão catarinense. A equipe terminou na lanterna do campeonato, com duas vitórias e um empate em 18 jogos.

Carlos Espinosa treinará o Santa Maria numa parceria com uma empresa de jogadores de Santos/SP - Foto: Piero Ragazzi/SC Jaraguá

Carlos Espinosa treinará o Santa Maria numa parceria com uma empresa de jogadores de Santos/SP – Foto: Piero Ragazzi/SC Jaraguá

Junto com Carlos, a diretoria do Santa Maria anunciou uma parceria com a WFW Sports, de Santos/SP. A empresa será responsável pela gestão do futebol do clube, bem como o fornecimento de material esportivo e de grande parte do elenco. Os demais atletas serão indicados pela diretoria do grená candango.

Jogadores
Através do site oficial, o Santa Maria divulgou os primeiros reforços para o elenco 2018. Quem chega no time são os goleiros Felipe e Tiago Costa, os zagueiros Luizão e Rhuan, os laterais Anderson e Raphael, os volantes Elivelton e Diego Alemão, os meias Luan Marcelo Passos Jr. e os atacantes Daniel Imperador e Guerreiro.

A data de apresentação da equipe ainda não foi confirmada. A estreia do Santa Maria no Candangão será diante do Luziânia, no estádio Bezerrão, em 20 de janeiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P