Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria bate Luziânia fora de casa e entra no G4 do Candangão

Escrito em

Na tarde deste sábado (25), foram realizados dois jogos atrasados do Candangão 2017. Além do empate entre Ceilândia e Gama no Abadião (Clique aqui e leia mais), o Luziânia recebeu o Santa Maria, no estádio Serra do Lago.

O azulino goiano foi surpreendido pelo grená candango, que venceu por 1×0, com gol de Chulapa aos 10 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Luziânia ficou na oitava posição, com 12 pontos ganhos. Já o Santa Maria entrou no G4, com 14 pontos ganhos e saldo positivo de três gols.

No estádio Abadião, a partir das 16 horas deste domingo, o Atlético Taguatinga, treinado por Marquinhos Carioca, enfrentará o Formosa, de Heli Carlos, em jogo de vida ou morte, pois as duas equipes brigam desesperadamente escaparem do rebaixamento.

A partida é válida pela sexta rodada. Caso o Formosa saia vencedor deste confronto, decretará antecipadamente a queda de Atlético Taguatinga e Brasília, que não possui jogos atrasados.

Na quarta-feira, a partir das 15h30, o Sobradinho receberá o Ceilândia, em partida atrasada da 10ª rodada do Candangão.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P