Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria aposta em nomes conhecidos do DF para o Candangão 2017

Escrito em

Um dos times a se apresentar no início de 2017, o Santa Maria se prepara para a largada em mais uma edição do Campeonato Brasiliense. A equipe, que chegou às quartas de final na última edição do Candangão – sendo eliminada pelo Gama -, se reforçou para a temporada.

O time será treinado por Jairo Araújo, zagueiro que teve grandes épocas em Gama e Brasiliense. Jairo comandou o Atlético Taguatinga na última edição do Candangão.

A equipe anunciou a contratação de Fábio Silva, atacante que foi artilheiro do Candangão 2011 pelo Gama e levou o título do “Craque da Galera” do antigo site Clube do Esporte DF.

Quem também chegou ao grená candango foi o meio-campo Marlon. Com passagens pelo Gama, Madureira/RJ e Grêmio Prudente/SP, Marlon é irmão do atacante Marlone, que já jogou no Corinthians e Sport Recife.

Outro destaque do time é o goleiro Victor Brasil. O arqueiro, de 25 anos, já atuou pela seleção brasileira sub-20 e pelo Novo Hamburgo/RS.

A estreia do Santa Maria no Candangão 2017 é diante do Paracatu/MG. O jogo acontece no dia 05 de fevereiro, às 16h, no estádio Frei Norberto, no noroeste mineiro.

Confira o elenco do Santa Maria para o Candangão 2017:

GOLEIROS: Victor Brasil, Guilherme, Igor e Marinho
LATERAIS: Douglas (LD), Neto (LD), Rogério (LE), Sávio(LE), Jefersson (LD) e Samir(LE).
ZAGUEIROS: Éverton, André, Bruno Silva, Jonathan, Dedé, Igor e Caio Victor
VOLANTES: Júlio César, Bocão, Lucas Santos e Chulapa.
MEIAS: Leandro Gabriel, Marlon, Léo Veloso, Dimaria e Rogério
ATACANTES: Jefferson Carioca, Arthur, Kailan, Leonardo Lima, Romário, Jackson, Kaio Ulisses, Janderson e Fábio Silva.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P