Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria anuncia goleiro ex-Jr. Barranquilla e atacante de Sul-Americana

Escrito em

Santa Maria

O Santa Maria contratou mais dois reforços para 2019. Desta vez, internacionais: o goleiro Jair Mosquera, da Colômbia, e o atacante Jaime Ponce, da Venezuela, chegaram nesta quarta-feira (23) e já estão integrados ao elenco.

Mosquera, que tem 25 anos, já jogou pelo Barranquilla CF e pelo Junior Barranquilla, ambos da Colômbia. O jovem tem passagem pela Seleção colombiana sub-20. Jaime Ponce tem 26 anos e passou por alguns clubes, como o Caracas FC e Deportivo JBL, da Venezuela, além do Saprissa, da Costa Rica. O atacante já disputou a Copa Sul-Americana, segundo a assessoria do Santa Maria.

O goleiro colombiano falou sobre a expectativa na nova equipe. “Os companheiros me receberam da melhor maneira. Vim para fortalecer mais o grupo, alcançar os objetivos e deixar uma boa imagem”, disse Mosquera.

Ponce, atacante venezuelano, também tem perspectivas positivas. “Estou contente de estar aqui. O professor e o elenco nos trataram bem desde que chegamos. Já vi que é um grupo unido, que já mostrou o que vai buscar no torneio”, afirmou. O novo reforço também falou sobre estilo de jogo. “Sou um atacante potente, de velocidade, de boa definição e bom cabeceio”.

A fala do presidente Erivaldo Alves mostra que as contratações são prova de que o Santa Maria vai lutar para chegar às finais do Candangão 2019. “Um já jogou Sul-Americana, outro tem passagem na seleção colombiana… Eles chegam para somar, fazer um bom campeonato. O objetivo do Santa Maria esse ano não é só se manter na primeira divisão, é ficar entre os oito e chegar até às finais do campeonato, para que, em 2020, a gente tenha um calendário com Copa do Brasil, Copa Verde e Série D”.

O Santa Maria fará a abertura do Candangão. Às 10h30 do próximo sábado (26), a Águia enfrenta o Brasiliense no estádio Serejão.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P