Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Samambaia é goleado em amistoso fora de casa

Escrito em

O Samambaia estreia fora de casa na primeira rodada do Candangão 2018. Por conta disso, resolveu iniciar a pré-temporada em terras mineiras para fugir da badalação candanga, em regime “militar”.

Jogando no estádio Zeca Puglise, em Anápolis/GO, a cobra cipó enfrentou a Anapolina em partida amistosa na tarde deste sábado (06). O colorado goiano não tomou conhecimento do time brasiliense e goleou o Samambaia por 4×1. Pedro Oldoni abriu o placar logo aos dois minutos. Guilherme ampliou o marcador aos 39, e quatro minutos depois, Marquinhos fez o terceiro da Anapolina.

No segundo tempo, Kiko descontou para o Samambaia, aos 14 minutos. Mas, aos 33, Milton Júnior fez o quarto da Anapolina e deu números finais ao confronto.

Comandado por Antônio Dumas, o Samambaia foi a campo com: Eugênio; Glauber (Matias), Gaia, Dipão e Maicon; Lino, Neiva, Jorgevan (Val Santos) e Gabriel; Diego e Naldinho.

O primeiro jogo do Samambaia no Candangão 2018 será no dia 20 de janeiro, diante do Paracatu/MG, no estádio Frei Norberto.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P