Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Rodada da segunda fase do Candangão 2021 acontece neste fim de semana

Escrito em

O 46º Campeonato Brasiliense avança na segunda fase. Neste sábado (17) começam os jogos da segunda rodada. As duas partidas do grupo C acontecerão no sábado e os jogos do grupo D no domingo.

O Gama, do técnico Victor Santana, vai em busca da primeira vitória nesta fase pelo grupo C, pois empatou em 1×1 com o Luziânia. O Gama vai enfrentar o Unaí, de Roberto Gaúcho, que também ainda não venceu – ficou no 0x0 com o Taguatinga. O confronto será neste sábado, às 15h30, no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia. A arbitragem será de Rodrigo Raposo, com Lehi Souza e Josieliton dos Santos. Quarto árbitro: Felipe Barbosa.

O outro jogo do grupo C será entre Luziânia, de Ricardo Antonio, e Taguatinga, de Junior Araújo. As duas equipes também vêm de empate nos jogos na primeira rodada. A partida será no estádio Serra do Lago, às 15:30, em Luziânia/GO. A arbitragem será de Sávio Sampaio, com Daniel Henrique e José Reinaldo. Quarto árbitro: José Reinaldo.

Os dois jogos do grupo D acontecerão no domingo. O Santa Maria, de Christian Ramos, que foi derrotado na estreia pelo Capital por 2×0, terá como adversário o Brasiliense, de Vilson Tadei, que venceu o Ceilândia por 1×0. A partida será no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, às 15:30. A arbitragem será de Rafael Diniz, com Milton Alves e José Ricardo. Quarto árbitro: Matheus Silva.

O outro jogo do grupo D será entre Capital e Ceilândia, no estádio Mané Garrincha, às 15 horas. O Capital, de Rogério Mancini, estreou vencendo o Santa Maria por 2×0. O Ceilândia, de Adelson de Almeida, perdeu para o Brasiliense por 1×0. Apita o jogo Luiz Paulo Aniceto, com Leila Cruz e Lucas Modesto. Quarto árbitro: Adriano Luiz Neri.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P