Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ricardo Antônio deixa o Real Brasília a seis dias da estreia no Candangão

Escrito em

O Real Brasília comunicou, na manhã deste domingo (19), a saída do Ricardo Antônio do comando da equipe candanga.

O técnico, que foi contratado em outubro de 2019, acertou a saída com a diretoria devido a problemas pessoais. No entanto, nos bastidores, especula-se que a saída de Ricardo foi motivada também pelos resultados adversos do Real Brasília na pré-temporada.

Até aqui, o Real Brasília realizou quatro amistosos na pré-temporada: venceu a Aparecidense e perdeu para Anápolis, Grêmio Anápolis e Vila Nova.

Com a saída de Ricardo, Evilázio de Almeida, que é auxiliar-técnico permanente da equipe, assumirá o comando do Real Brasília temporariamente.

Confira a nota oficial do Real Brasília.

Na manhã deste domingo, em comum acordo entre diretoria e treinador, ficou acertado que Ricardo Antônio não comanda mais a equipe do Real Brasília Futebol Clube. A decisão foi tomada após o técnico expor a necessidade de precisar atender a assuntos de ordem pessoal.

Ricardo retornará para casa, onde vai realizar alguns exames médicos. O profissional agradeceu a oportunidade e deixa claro que foi uma honra trabalhar no clube, mesmo que por um período curto. “É uma agremiação que tem tudo para crescer cada vez mais. Pois no momento preciso focar no meu lado pessoal e decidi dar espaço a outro que venha para somar”, enfatizou.

Em contrapartida, o Real, em nome de toda a diretoria, também agradece ao “professor” como é carinhosamente aclamado por todos. O presidente e os diretores desejam excelente jornada daqui por diante e torcem pelo que for de melhor à Ricardo Antônio.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P