Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Reviravolta: Victor Brasil deve defender o Gama em 2018. Mais reforços desembarcam no periquito

Escrito em

Destaque do Candangão 2017 e eleito por muitos o melhor goleiro da competição, Victor Brasil veio ouvindo boatos na última semana. Chegamos a noticiar aqui na Esportes Brasília, em apuração da reportagem do portal, que o goleiro teria um suposto acordo verbal com o Real FC.

No entanto, ninguém melhor que o próprio atleta para esclarecer a situação. Em entrevista exclusiva à Esportes Brasília, Victor Brasil explicou que sobre o time mais jovem do DF não tem nada fechado: “quanto ao Real te dou certeza de que não tem nada acordado, nada mesmo”, afirmou o atleta.

Victor disse também que foi sondado pelo Real no meio deste ano, para a disputa da Série D pelo Luziânia. Porém, as tratativas não avançaram. “O Real me sonda desde a Série D deste ano. Contato houve apenas comigo, eles não entraram em contato com o Pardal”. Pardal é apelido de Sebastião Kozlovski, representante da empresa RP Sports, que agencia o goleiro.

Kozlovski “Pardal”, inclusive, confirmou que Victor Brasil vestirá a camisa do Gama em 2018. “Estamos apalavrados com o Gama. Para mim e para o Victor, a palavra vale mais do que uma assinatura. Recebemos contato de outros clubes, mas nada de concreto. O Victor é goleiro do Gama”, cravou o agente.

Ainda sobre o contato da equipe do Real com o goleiro, Kozlovski explicou novamente que não houve uma proposta de fato. “Eles foram direto no Victor, mas nada chegou a mim. Eu que resolvo toda vida profissional dele e o Real não me ligou, não passou nada. Portanto, o Victor é jogador do Gama. A gente já acertou salários e tudo. Estamos apalavrados com o Gama e não vamos voltar atrás”, concluiu Pardal.

Mais reforços
Além de Victor Brasil, a reportagem da Esportes Brasília apurou que mais dois jogadores estão verbalmente acertados com o Gama: o zagueiro Felipe Marcelino, de 27 anos, com passagens por Corinthians sub-20, Volta Redonda/RJ e Manchester City/ING, e o meia Wesley Bigu, de 32 anos, ex-América/MG e ABC/RN. Bigu foi campeão da segunda divisão do Candangão 2017 com o Bolamense.

Wesley Bigu, que foi campeão do Candangão Série B deste ano pelo Bolamense, vestirá a camisa do Gama - Foto: Divulgação

Wesley Bigu, que foi campeão do Candangão Série B deste ano pelo Bolamense, vestirá a camisa do Gama – Foto: Divulgação

Os três atletas irão se juntar aos 15 jogadores já pré-confirmados (clique aqui e leia mais) que a Esportes Brasília noticiou na semana passada, com exclusividade. Outros reforços podem chegar ao elenco alviverde em breve.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P