Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Reunião entre clubes define sequência do Candangão no entorno do DF

Escrito em

Depois da paralisação dos jogos válidos que seriam realizados no último domingo (01), envolvendo Brasiliense e Samambaia, e Sobradinho e Luziânia, em função do decreto do Governo do Distrito Federal que proíbe atividades esportivas em função da Covid-19, uma reunião virtual realizada na manhã desta segunda-feira definiu que as partidas serão disputadas no entorno do Distrito Federal.

Em comunicado, a FFDF confirmou que o jogo entre Luziânia e Brasiliense será realizado nesta quarta-feira (03), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO (partida válida pela 1ª rodada).

Já no domingo (07), serão dois jogos às 15h30, válidos pela segunda rodada: Brasiliense e Samambaia, no estádio Serra do Lago, e Sobradinho e Luziânia, no estádio Diogão, em Formosa/GO.

No sábado (06), Unaí e Ceilândia se enfrentam às 15h30, no estádio Urbano Adjuto, em Unaí/MG, em partida válida pela terceira rodada.

Uma nova reunião já está agendada para a sexta-feira (05), para reavaliar os próximos passos diante do cenário atual, ou a qualquer momento em edição extraordinária.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P