Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real tira invencibilidade do Sobradinho e Luziânia vence fora de casa

Escrito em

A sexta rodada do Candangão 2018 teve mais dois jogos na parte da tarde desta quinta-feira (15). Em uma das partidas, a invencibilidade do líder foi quebrada.

No estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, o Leão da Serra recebeu o xará felino, o Real. O Leão do Planalto não tomou conhecimento e, com um gol de pênalti marcado por Baiano, aos 14 minutos do primeiro tempo, venceu por 1×0.

Com a vitória, o Real é o terceiro colocado com dez pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o Sobradinho segue na liderança isolada do Candangão 2018, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Real recebe o Formosa Esporte, no Bezerrão. Já o Sobradinho enfrenta o vice-líder Gama, no estádio Augustinho Lima.

No Abadião
De casa nova, o Bolamense recebeu o Luziânia e acabou derrotado por 2×0. Os gols saíram somente no segundo tempo de partida. Aos 41 minutos, após cobrança de falta de Gilmar Baiano, Castro Junior desvia e abre o placar para o azulino goiano.

Aos 43, Wisman cruza na grande área e China finaliza, marcando o segundo do Luziânia e dando números finais ao confronto. Com a vitória, o Luziânia entrou no G8, com sete pontos. Já o Bolamense está na oitava posição, com um ponto a menos.

Na próxima rodada, o Luziânia recebe o Samambaia, no Serra do Lago. O Bolamense enfrenta o Ceilândia no Abadião, mas como mandante.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P