Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real, Sobradinho e Paracatu vencem amistosos no último fim de semana antes do Candangão

Escrito em

candangao

Mais equipes entraram em campo neste fim de semana em partidas amistosas na preparação para o Candangão 2019.

No sábado (19), jogando no Centro de Treinamento do clube, os jogadores que não vêm sendo relacionados para os amistosos do Real receberam o time amador do Estrela Vermelha, de Samambaia, e golearam por 6×1. Robinho, Emanuel, Paulinho, Igor Balotelli, Pedrinho e Belotti marcaram os gols do Leão do Planalto.

Já no domingo (20), o Leão do Planalto recebeu o Santa Maria e novamente venceu, mas por 2×1. Diego marcou o gol do Santa Maria. Filipe Cirne fez um dos gols do Real. O outro foi marcado contra por Carlão.

Outro time que disputou partida amistosa foi o Sobradinho. O Leão da Serra enfrentou o time amador do Amigos do Mário e goleou por 4×0. Os gols foram marcados por Gabriel, Lucas Victor e Rafael Fontes – esse por duas vezes.

Santa Maria acabou derrotado pelo Real por 2×1, jogando no CT do Real, em partida amistosa – Foto: Divulgação/SE Santa Maria

Ainda no sábado (19), o Paracatu recebeu o Uberlândia Esporte Clube e goleou o verdão mineiro por 4×1. Leandro Aguiar, Richelly, Carlos Henrique e Maycon Alagoano marcaram os gols da águia do noroeste mineiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P