Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real fecha com treinador e anuncia primeiros reforços para o Candangão 2019

Escrito em

Atualizada em 08/11/2018 às 11:52

O Real Futebol Clube, time mais jovem do Campeonato Brasiliense, divulgou nesta terça-feira (06) o nome do treinador para a próxima edição do Candangão.

Ficará a cargo de Paulo Pereira a tentativa de melhorar o que foi a segunda participação da equipe no certame local, onde terminou a primeira fase na quinta colocação e foi eliminado nas quartas de final para o Sobradinho, atual campeão.

Paulo Pereira chega ao Real FC após conquistar o título de campeão paulista da segunda divisão pelo Primavera EC/SP - Foto: Manoel Messias/Futebol Interior

Paulo Pereira chega ao Real FC após conquistar o título de campeão paulista da segunda divisão pelo Primavera EC/SP – Foto: Manoel Messias/Futebol Interior

Paulo, de 53 anos, vem para o Real após conquistar o título da segunda divisão paulista, dirigindo o Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba/SP. Ao lado de Paulo, foi contratado José Gerson Ramos como auxiliar técnico. Gerson estava na Ponte Preta/SP.

Primeiros reforços
A montagem do elenco pelo diretor executivo Paulo Vitor já começou. O primeiro reforço contratado pelo Real é o zagueiro Eduardo, de 23 anos.

Eduardo foi campeão pelo Gama, em 2015, e é o primeiro reforço do Real para o Candangão - Foto: Divulgação

Eduardo foi campeão pelo Gama, em 2015, e é o primeiro reforço do Real para o Candangão – Foto: Divulgação

Eduardo começou a carreira no Gama, onde foi campeão do Candangão 2015. Depois, foi contratado pelo Ipatinga/MG e, atualmente, estava no Guarulhos/SP.

Outro que chega ao time azul é o atacante Serginho, de 26 anos, que disputou a última temporada do Candangão defendendo as cores do Paracatu.

A estreia do Real FC no Candangão 2019 será diante do Ceilândia, no estádio Abadião, em data a ser confirmada pela Federação de Futebol do DF.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P