Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real FC vence Cruzeiro e conquista título do Candangão Juniores 2017

Escrito em

Na manhã do último sábado (9), no estádio Ninho do Caracará, no Cruzeiro, os donos da casa receberam o Real FC na decisão do título da Campeonato Brasiliense de Juniores 2017. A partida terminou com a vitória de virada do Real FC, por 2×1. Como o Real havia vencido o jogo de ida por 4×0, a equipe comandada por Evilásio de Almeida conquistou o título da categoria deste ano.

O Cruzeiro, comandado pelo técnico Pedro Granato, abriu o placar através de Caio Carioca. O gol de empate do Real foi marcado por Victor. A virada do jovem time candango foi através de Keven, decretando a vitória por 2×1 e o título da equipe de maneira invicta.

As duas equipes, a partir de agora, começam os preparativos para representar o Distrito Federal na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018, com início a partir de 02 de janeiro.

Título do Real foi conquistado de maneira invicta - Foto: Site oficial Real FC

Título do Real foi conquistado de maneira invicta – Foto: Site oficial Real FC

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P