Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real FC e Capital não saem do zero e Leão do Planalto perde os 100% de aproveitamento

Escrito em

O jogo que começou com um protesto contra a falta de investimento do governo e pela falta de segurança nas partidas, terminou sem gols marcados. Real FC e Capital terminaram no 0x0. Apesar de ter a maior posse de bola e ser dono das principais chances claras de abrir o placar, os donos da casa não conseguiram definir nas horas importantes, mas seguem sem levar gol na competição.

Wisman, que entrou no primeiro tempo no lugar do Davi, entrou bem na partida, chegando bem na área de ataque, aos 38 minutos, mas foi parado pelo goleiro adversário. Dois minutos depois, foi ele quem cruzou na área, deixando o Gilvan na cara do gol. O artilheiro do Candangão tentou encobrir o goleiro, mas a bola subiu muito e foi por cima do gol.

No inicio do segundo tempo, o Capital chegou bem com Perivaldo, mas Léo Rodrigues defendeu bem. O Real ainda chegou mais duas vezes com perigo. Uma, novamente, com Gilvan que chutou no travessão, e outra com Wisman, mas a bola saiu no lado esquerdo do gol.

Em busca de vitória, o Real encara, fora de casa, o Ceilandense na próxima quarta-feira, 19/02, às 15h30. Já o Capital recebe o Ceilândia no dia 21/02, em busca das primeiras colocações.

CAMPEONATO CANDANGO – 5ª RODADA
REAL 0 × 0 CAPITAL
15/02/2020 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO -DF

Árbitro: Emanuel Ramos
Assistente 1: Leila Naiara
Assistente 2: David Sousa

Cartões Amarelos: Dedê (Real); Peixão, Fernandinho, Tanque (Capital).
Cartões Vermelhos: não teve

Gols: não teve

REAL:
Léo Rodrigues; Dedê, Perivaldo, Sandro e Robinho; Léo Campos, Davi (Wisman), Castro Jr, Gilvan, Davi Ceará, Anderson.
Técnico: Antônio Carlos da Silva

CAPITAL
Cleysson; Fernandinho, Medeiros, Peixão e Romarinho; Lucas Garcia, Bruno Oliveira, Medeiros, Ivanzinho, Paulinho (Américo); Azul (Willian) e Tanque.
Técnico: Vitor Santana

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P