Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real Brasília realiza primeiro teste após retomada aos treinos

Escrito em

O Real Brasília, junto com Brasiliense e Capital, retomou os treinamentos após a autorização assinada pelo Governo do Distrito Federal. Todos os jogadores realizaram exames para saber se estavam com a Covid-19 e nada foi diagnosticado.

Treinado por Antônio Carlos Buião, o Leão do Planalto agora se prepara para o primeiro teste após a retomada às atividades. O adversário será o Vila Nova/GO, time que jogará a série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pela Rádio Sagres AM de Goiânia.

A reportagem da Esportes Brasília procurou as assessorias de imprensa de Real Brasília e Vila Nova para obter informações de horário e local da atividade. Os dois times confirmaram a informação de que o jogo-treino acontecerá neste sábado (18), às 15h, no Centro de Treinamento do Real Brasília. O acesso da imprensa ao local será proibido.

O Real Brasília é um dos times que ainda não fecharam a primeira fase do Candangão 2020. Confirmado na terceira posição do certame local, o Leão do Planalto ainda tem uma partida pendente: diante do Gama, em data a ser confirmada pela Federação de Futebol do Distrito Federal.

P