Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real Brasília conhece adversários do Brasileirão Feminino A2

Escrito em

Campeão do Candangão 2019, frente ao Minas/Icesp, o Real Brasília será o representante do Distrito Federal na edição 2020 da segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (23), as chaves da competição nacional. A equipe candanga está na chave E, ao lado de Atlético/MG, Botafogo/RJ, Goiás/GO, Vasco da Gama/RJ e Vila Nova/ES.

O campeonato será disputado por 36 times, que serão divididos em seis chaves, com seis times, cada. Os dois primeiros colocados, mas os quatro melhores terceiros, garantem vaga nas oitavas de final, cujos confrontos serão definidos por sorteio.

Vale lembrar que, diferentemente de outras competições, em todas as fases do mata-mata do Feminino A2 não haverá o critério de gol qualificado. Ou seja, caso haja empate no somatório dos 180 minutos, a decisão será nos pênaltis.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P