Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real Brasília apresenta novo treinador após derrota em amistoso na capital federal

Escrito em

O Real Brasília apresentou um novo treinador para a sequência do Candangão 2020. O contrato com Ariel Mamede foi assinado nesta segunda-feira (20) e é válido até o final da competição. O jovem treinador foi contratado depois da demissão de Antônio Carlos Buião, que saiu após derrota por 3×0 para o Vila Nova/GO, em um amistoso no estádio Ciro Machado.

Ariel estava sem clube após ter uma passagem exatamente pelo Vila Nova e, depois, o Jaraguá/GO ainda neste ano, quando a diretoria da equipe goiana decidiu rescindir todos os contratos. Nos três jogos como treinador do alvinegro do interior goiano, ele conseguiu uma vitória, um empate e uma derrota, colocando o time na segunda colocação do estadual até a paralisação por conta da pandemia de Covid-19.

O primeiro desafio do novo treinador será o último jogo da fase de classificação do Candangão contra o Gama. Independentemente do resultado, o Real Brasília pegará o Capital nas quartas de final da competição.

O time da Vila Planalto também utilizou a paralisação para anunciar alguns reforços, como os zagueiros Márcio Luiz e Waldson e os laterais Gedeílson e Kabrine.

P