Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real bate Anápolis em amistoso no DF

Escrito em

O Leão do Planalto realizou o primeiro amistoso com a categoria profissional visando o Candangão 2018. Jogando no Centro de Treinamento do clube, o Real enfrentou o Anápolis/GO e venceu por 2×1, gols marcados por Murilo Rusalén e Willian. Schwenck descontou para os time anapolino.

“Foi um bom jogo, principalmente por ser contra uma equipe formada a mais tempo. Ainda não temos nosso padrão, mas podemos ver que o time está focado. Vamos continuar trabalhando para seguir progredindo na preparação”, analisou Evilásio de Almeida, técnico do Real, por meio da assessoria de imprensa.

Real venceu o Anápolis por 2x1, no CT do clube, em partida preparatória para o Candangão 2018 - Foto: Lucas Bolzan/Real FC

Real venceu o Anápolis por 2×1, no CT do clube, em partida preparatória para o Candangão 2018 – Foto: Lucas Bolzan/Real FC

Evilásio de Almeida levou o seguinte time a campo: Rafael Dida; Dedê, Vítor Hugo, Hyago e Murilo; Pedro Ayub, Robinho, Baiano e Kaio; Willian e Jorginho.

O Real voltará a campo para mais um amistoso preparatório para o Candangão 2018 no dia 06 de janeiro, diante da Aparecidense, no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P