Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real anuncia Heverton como novo meio-campista

Escrito em

O Real anunciou mais um reforço para o Candangão 2018. Trata-se de Heverton, de 32 anos, meio-campista que já teve passagens por Corinthians, Guarani, Atlético/PR e, no Distrito Federal, pelo Brasília.

O último clube de Heverton foi o XV de Piracicaba/SP, onde atuou em 2016. Para quem não se recorda, Heverton foi um dos pivôs do rebaixamento da Portuguesa em 2013, alvo de investigação do STJD à época.

Depois de passar por XV de Piracicaba e Brasília, Heverton é o novo reforço do Real FC - Foto: Paulo César Nascimento/Real FC

Depois de passar por XV de Piracicaba e Brasília, Heverton é o novo reforço do Real FC – Foto: Paulo César Nascimento/Real FC

No entanto, Heverton entende que é página virada. “É um clube novo, uma história nova, tudo novo. Temos várias situações para fazer acontecer e eu venho para começar junto com o Real a fazer história. Devagarzinho vamos chegando aos nossos objetivos, juntando com jogadores novos e experientes que estão aqui. Espero fazer um grande campeonato para elevar o Real já em 2018”, afirmou, por meio da assessoria de imprensa.

A estreia do Real no Candangão 2018 será diante do Brasiliense, no dia 20 de janeiro, às 17h, no estádio Nacional Mané Garrincha.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P