Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

“Quero ajudar o futebol de Brasília a crescer”, afirma Lúcio

Escrito em

O zagueiro Lúcio, pentacampeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, foi contratado pela Sociedade Esportiva do Gama para as disputas do Candangão 2018.

Durante a apresentação à imprensa, na tarde desta quinta-feira (07), Lúcio disse que seu objetivo maior é ajudar no crescimento do futebol de Brasília, pois foi aqui onde ele nasceu e foi daqui que surgiu para o futebol. O zagueiro afirmou que tem uma dívida de gratidão com a Sociedade Esportiva do Gama.

“A expectativa é boa e a felicidade é grande por estar de volta ao futebol de Brasília e principalmente no Gama, equipe que comecei a despontar, para, posteriormente, ir para o Internacional de Porto Alegre. Sou amigo pessoal do presidente do Gama, Weber Magalhães, e isto tudo veio a somar para eu estar aqui no Gama”, afirmou.

Lúcio foi contratado pelo Gama para jogar a temporada 2018 do Candangão - Foto: Rener Lopes/Agência EB

Lúcio foi contratado pelo Gama para jogar a temporada 2018 do Candangão – Foto: Rener Lopes/Agência EB

A contratação de Lúcio pelo Gama gerou um alvoroço nas redes sociais. Isso porque, no clássico contra o Brasiliense, o zagueiro poderá reencontrar antigos companheiros do futebol como adversários, caso de Cicinho e Reinaldo, que atuam no jacaré.

“Só posso dizer que será um grande momento para o torcedor de Brasília. Que façamos grandes jogos”, disse.

Questionado se está pronto para entrar em campo, Lúcio garantiu que precisará se preparar. “Devo estar em condições de jogo daqui a alguns dias e quero fazer aquilo que gosto, que é jogador futebol”, ressalta.

O Gama disputará o Candangão 2018 a partir de 21 de janeiro estreando em Luziânia, diante do Bolamense. A equipe do alviverde candango é comandada por Carlos Alberto Dias, ex-jogador de Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P