Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Quartas de final do Candangão de Juniores começam neste sábado

Escrito em

Depois de cinco rodadas, dos 17 times que começaram a competição, sobraram apenas oito na busca pelo título do Campeonato Candango de Juniores 2016. Neste sábado (14), acontecem os jogos de ida das quartas de final.

A novidade do mata-mata será a transmissão ao vivo da partida entre Gama e Brasília em vídeo pela All Sports TV, em parceria com a Esportes Brasília, a partir das 13h55.

Além de buscar o título, os dois melhores times do “Candanguinho” garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018, a competição nacional mais importante da categoria.

Brasília e Paranoá mostraram que estão na luta pelo título e venceram todos os jogos até aqui. Confira como ficou o emparelhamento das quartas de final da competição:

Ceilândia x Paranoá, 15h, no estádio Chapadinha. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram e a cobra sucuri goleou o gato preto por 4×0.

Gama x Brasília, 14h, no estádio Bezerrão. Reedição da última partida da primeira fase. Na ocasião, o colorado goleou o alviverde por 3×0.

Taguatinga x Dom Pedro, 15h30, no estádio Serejão. Na primeira fase, o jogo foi equilibrado, mas o Taguatinga venceu por 2×1.

Planaltina x Luziânia, 15h30, no estádio Adonir Guimarães. Será o primeiro confronto das equipes na competição.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P