Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Primo de Gabriel Jesus e artilheiro da segundinha se prepara para disputar o Candangão pelo Unaí

Escrito em

O atacante Guibson, também conhecido como Guibagol, está treinando pelo Unaí Esporte, equipe da elite do futebol de Brasília. Apesar de chamado para integrar o elenco da equipe e participar dos amistosos – ele esteve em campo na derrota por 2×0 para o URT/MG na última semana -, a diretoria ainda não confirmou a contratação do jogador.

“Ainda estamos avaliando a situação, mas estamos de olho no desempenho dele para saber se vamos contratá-lo ou não”, disse Elias Andrade, presidente do Unaí, à reportagem da Esportes Brasília.

Primo do jogador brasileiro mais valioso na atualidade – Gabriel Jesus -, Guibagol foi o artilheiro da segunda divisão de 2019 com sete gols, jogando pelo Samambaense. Apesar do bom desempenho, a equipe ficou em oitavo lugar entre os dez concorrentes ao acesso.

A reportagem da EB fez uma pesquisa no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, desde o mês de dezembro, o Unaí, que recentemente passou por uma polêmica volta à antiga cidade, não registrou nenhum jogador. Vale lembrar que é necessário ser regularizado no BID para disputar jogos oficiais a um dia da partida de estreia.

A largada do Unaí no Candangão 2020 será diante do Ceilândia, no dia 25 de outubro, no estádio Urbano Adjuto.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P