Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Presidente do Samambaia rechaça denúncia feita na TV: “Não temos nenhum contrato com essa pessoa”

Escrito em

Oito jogadores, entre 17 e 22 anos, do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, vieram para o Distrito Federal com o objetivo de fazer testes no Samambaia. Eles chegaram na capital federal com a promessa de que teriam 30 dias de avaliação no time da cidade, além de hospedagem e alimentação.

Segundo denúncia feita pela TV Globo, os jogadores e um treinador teriam sido trazidos por uma pessoa chamada Marquinhos Paraná, que seria gestor do Esporte Clube Samambaia. Cada jogador teria pago uma quantia de R$ 600 para custear as despesas.

De acordo com a denúncia de Luis Carlos dos Santos, que seria o técnico também contratado pelo Samambaia, nenhum custo teria sido arcado e a despesa com um restaurante da cidade já estaria avaliada em R$ 2,4 mil.

Luis Carlos dos Santos registrou ocorrência na 24ª Delegacia de Polícia - Foto: Reprodução/TV Globo

Luis Carlos dos Santos registrou ocorrência na 24ª Delegacia de Polícia – Foto: Reprodução/TV Globo

A reportagem da Esportes Brasília procurou o presidente do Samambaia Futebol Clube para que pudesse dar a versão dos fatos. Neimar Frota garante que este caso não tem nada a ver com o Samambaia FC. “Inclusive o treinador do time para 2018 é o Antonio Dumas”, reforçou.

Neimar Frota afirma que não nomeou nenhum intermediário para falar em nome do Samambaia FC. “Esse Marquinhos Paraná não é nada do Samambaia e não conheço ele. Eu tenho um contrato com a RV Sports, que vai comandar o futebol do time. Ele [Marquinhos Paraná] não tem contrato com o Samambaia e o Samambaia não iria fechar contrato com pessoa física. Basta olhar na conta do Samambaia se tem algum dinheiro desse depósito”, desabafou o dirigente.

Neimar Frota garante: "o treinador do time para 2018 é o Antonio Dumas" - foto: Marco Antônio Tchefy/Divulgação

Neimar Frota garante: “o treinador do time para 2018 é o Antonio Dumas” – foto: Marco Antônio Tchefy/Divulgação

O Samambaia apresentará o elenco nesta sexta-feira (01.12). A estreia no Candangão 2018 será diante do Paracatu, no estádio Frei Norberto, em 20 de janeiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P