Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Presidente do Gama confirma que parceria com empresa inglesa não sai do papel

Escrito em

Formosa x Gama

Em entrevista à Rádio DF10, Weber Magalhães, presidente do Gama, falou sobre as atuais dificuldades do Periquito, além do negócio que acabou fracassando com uma empresa inglesa, que estaria interessada em colaborar com a equipe para o ano de 2019.

O Gama estava negociando com uma empresa inglesa, que estaria disposta a ajudar o clube financeiramente, assim como trazer jogadores e membros da comissão técnica. Porém, ambos os lados não chegaram a um consenso e o negócio acabou não sendo concluído.

“O que foi conversado é que eles nos apoiariam financeiramente, além de trazer jogadores, comissão técnica. Eles queriam sempre ter a palavra final e, infelizmente, não se chegou a um acordo, mas não fechamos as portas. Tenho certeza que em novembro teremos novidades no Gama”, falou Magalhães à rádio DF10.

Sobre o elenco que vai em busca do 12º título Candango, o presidente gamense ainda não confirmou nomes, mas especulou dois ex-atletas do verdão. “Temos um ótimo contato com o Thiago Gaúcho, um atleta que é muito querido pela nossa torcida e está sendo encaminhada sua vinda. O zagueiro Bronzati está atuando no México e está muito bem por lá”, disse.

Por fim, Weber Magalhães afirmou que, na semana em que o clube comemora o 39º ano de existência, haverá anúncios por parte da diretoria. “A definição da diretoria de futebol e treinador será divulgada na semana do aniversário do clube, que completa 39 anos no dia 15 de novembro. Nós também vamos anunciar os jogadores acertados com o Gama”, concluiu.

O Gama caiu nas quartas de final do Candangão deste ano ao perder para o Luziânia e, por isso, não conquistou vaga para nenhuma competição nacional. A única competição esportiva no calendário do Periquito para o ano que vem será o Campeonato Brasiliense.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P