Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Por falta de dinheiro, Taguatinga vai jogar fase final do Candangão com elenco sub-20

Escrito em

Falta de dinheiro. Este foi o motivo alegado pelo presidente do Taguatinga Esporte Clube, Edmilson Marçal, para informar, por meio de nota oficial divulgada nesta sexta-feira (19), que o time sub-20 vai representar a ave branca na reta final do Candangão 2020.

Segundo Edmilson, grande parte do elenco não entrou em acordo com a diretoria do clube que terminou a primeira fase da competição na quinta colocação. Assim, para não correr o risco de ser rebaixado, o TEC vai utilizar do time juniores para participar da sequência do campeonato, além de ter o reforço de jogadores mais experientes.

O comando técnico ficará a cargo de Junior Araújo, que comandou o time no Candangão Juniores 2019. O elenco voltará às atividades quando realizar os testes preventivos contra a Covid-19, ainda sem data prevista.

Nas quartas de final, o Taguatinga enfrentará o Formosa Esporte.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P