Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Polícia prende responsável por jogos no Mané Garrincha

Escrito em

A Polícia Civil do DF prendeu o empresário e ex-jogador Roni num camarote do Estádio Mané Garrincha durante a partida entre Palmeiras e Botafogo, na tarde deste sábado. O presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Daniel dos Santos Vasconcelos, foi conduzido à Quinta DP de Brasília para prestar esclarecimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, a 15ª Vara Criminal de Brasília expediu mandado de prisão temporária para o empresário e mais 6 pessoas, além de 19 de busca e apreensão em diversos endereços em Brasília, Luziânia, Goiânia, na casa dos suspeitos, no Mané Garrincha e na sede da Federação Brasiliense de Futebol.

A suspeita é que a empresa Roni7 Consultoria Esportiva e Eventos, comandada pelo empresário, em conluio com outros, fraudava borderôs das partidas do futebol candango, dizendo um valor menor do que o arrecadado para pagar menos aluguel e impostos. A prática aconteceria principalmente no Estádio Mané Garrincha.

Além de fraude, a Coordenação Especial de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do DF investiga cometimento de associação criminosa, falsidade ideológica, estelionato e sonegação fiscal.

A Roni7 é a empresa responsável por trazer jogos do futebol nacional para o Estádio Mané Garrincha, como a partida entre Palmeiras e Botafogo na tarde deste sábado. CSA vs Flamengo é outro jogo promovido pela empresa.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Federação Brasiliense de Futebol, mas não obteve sucesso até a primeira versão dessa matéria. O telefone da Roni7 disponível em seu site oficial não atendeu.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P