Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Platini vai jogar a Série D pelo Brasiliense

Escrito em

O Brasiliense anunciou mais um reforço para a disputa da Série D. Artilheiro do Candangão nesta temporada, o centroavante Michel Platini vai vestir a camisa do Jacaré e lutar para fazer gols que coloquem o time na terceira divisão do ano que vem.

E de gol ele já mostrou que entende. Marcando 11 gols em 17 jogos, Platini foi fundamental para o Sobradinho na conquista do título do campeonato candango. No ataque do Brasiliense, o centroavante vai se juntar a Nunes, Romarinho, Assisinho, Reinaldo, Peninha e Erick Flores, que também acabou de chegar.

Quase parou

Com 35 anos, Platini quase parou de jogar em 2017, após ser campeão da segunda divisão do Candangão pelo Bolamense. Porém, neste ano, o convite do Sobradinho fez o atacante deixar a aposentadoria de lado.

Agora, o atacante chega ao 18º clube da carreira. Criado no Brazlândia-DF, Platini passou por equipes da região antes de colar na China e se firmar na Bulgária. Lá, jogou no Chernomoretz e no CSKA Sofia. Deu um pulo na Romênia e voltou ao país búlgaro. Voltou ao futebol candango em 2015 e segue pelo DF até então.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P