Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Planaltina/GO anuncia técnico para o Candangão 2016

“Um dos diretores foi meu jogador em um tempo atrás. Recebi um convite e estou chegando ao Planaltina/GO por alguém que me conhece meu trabalho”, afirma Jorge Medina.

Escrito em

Equipe que subiu para a primeira divisão do Candangão 2016 com o vice-campeonato da série B deste ano, o Planaltina/GO começa a se movimentar para a competição do próximo ano.

O presidente Gerson de Carvalho anunciou, à Esportes Brasília, que o técnico não será Christian Ramos, que terminou a primeira fase da segundona de 2015 invicto. Com passagens por praticamente todos os clubes de Brasília, além de times no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais, Jorge Medina é o novo treinador da equipe do entorno brasiliense.

Jorge já treinou equipes na Costa Rica e também auxiliou na implantação do futebol naquele país. Ele explicou, por telefone, como chegou ao Planaltina/GO: “Um dos diretores foi meu jogador em um tempo atrás. Recebi um convite e estou chegando ao Planaltina/GO por alguém que me conhece meu trabalho”, afirma.

O ex-atleta que foi tricampeão pelo Brasília Futebol Clube em 82, 83 e 84, exerceu a função de técnico pela última vez em 2006, quando foi treinador do Paranoá EC no segundo turno do Campeonato Brasiliense.

“O que eu tenho acertado é a questão de logística, pois o time realizou uma segunda divisão muito boa, obteve uma conquista importante e a diretoria já possui contato com alguns jogadores”, ressaltou Jorge, por telefone, à reportagem da Esportes Brasília.

A equipe deve se apresentar no próximo dia 15 de dezembro. Os treinos do time planaltinense acontecerão em um clube localizado em Sobradinho. “Tenho um planejamento feito, com a expectativa de três jogos de pré-temporada e avaliação até a terceira rodada do campeonato, pois são jogadores que chegam sem ritmo. Então quero trabalhar com eles e condicioná-los”, finalizou Medina.

O jogo de estreia do Planaltina/GO no Candangão 2015 acontecerá diante do Gama, atual campeão, no dia 31 de janeiro de 2016, às 16h30, no estádio Bezerrão.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P