Após vencer a equipe do Sport Recife em Pernambuco, a comissão técnica do Minas/Icesp foi vítima de furto ao longo da viagem de volta ao Distrito Federal. Um controle de videogame, três jogos, uma bola de futebol cedida pela CBF e até um desodorante sumiram da bagagem da equipe.

Segundo a TV Globo Brasília, ao se dar conta do fato, a diretoria entrou em contato com a Gol, responsável pelo deslocamento, com a intenção de localizar os pertences, mas a resposta não foi das melhores.

A empresa sugeriu uma indenização de R$ 76,30 ou cinco mil milhas para utilização em viagens posteriores. A comissão técnica do Minas/Icesp afirma que o prejuízo é estimado em mais de dois mil reais e recusou prontamente a proposta da companhia. O clube afirmou que vai entrar na justiça contra a Gol Linhas Aéreas.

Brasileirão
A vitória sobre o Sport deixou o Minas Icesp com sete pontos, um a menos que o Vitória/PE, primeiro time fora da zona de rebaixamento para a segunda divisão do futebol feminino. A equipe de Brasília ocupa a 13° colocação no campeonato faltando sete rodadas para o fim da fase inicial da competição.

O próximo compromisso do Minas Icesp pelo Campeonato Brasileiro é nesta quarta-feira (15), em Araraquara (SP), contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, às 18h30. A equipe paulista ocupa a nona posição do campeonato com 10 pontos ganhos.

Compartilhar