Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Pentacampeão Lúcio troca Gama pelo arquirrival Brasiliense

Escrito em

Faltando seis dias para a abertura da Série D do Brasileirão de 2018, os representantes candangos na quarta divisão nacional continuam se reforçando. O Brasiliense, do técnico Ailton Ferraz, acertou neste domingo (15) a contratação do zagueiro pentacampeão do mundo Lúcio, 39 anos, que disputou o campeonato candango pelo Gama.

Como o alviverde candango ficou sem calendário em 2018, o zagueiro campeão do mundo estava sem clube para o ano em curso. De acordo com o DF Sports, Lúcio deve se apresentar nesta terça-feira (17) no CT do Brasiliense, onde começará os trabalhos junto com os novos companheiros visando a série D do brasileiro.

O Brasiliense estreia na Série D fora de casa, no próximo sábado (21), às 17 horas, no estádio Arena Pantanal, frente ao Dom Bosco/MT.

Após ser eliminado junto com o Gama do Candangão 2018, Lúcio vestirá camisa do Brasiliense na Série D 2018 - Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Após ser eliminado junto com o Gama do Candangão 2018, Lúcio vestirá camisa do Brasiliense na Série D 2018 – Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

O Brasiliense já tinha anunciado a chegada do lateral direito Wanderson, vindo do Vila Nova/GO, do lateral esquerdo Wellington Saci, campeão goiano em 2008 pelo Itumbiara e que passou também pelo Corinthians, e do volante Tiago Pedra, que começou nas divisões de base do Vasco da Gama e estava no futebol gaúcho.

O clube candango está no grupo A10 da série D do Campeonato Brasileiro, ao lado de Iporá/GO, Corumbaense/MS e Dom Bosco/MT.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P