Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Partida entre Bolamense e CFZ Brasília é suspensa no Serejão

Escrito em

Atualizada em 24/06/2017 às 17:32

O jogo entre Bolamense e CFZ Brasília, válido pela primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasiliense, não aconteceu no estádio Serejão.

Isso porquê uma das partes fundamentais para que a partida acontecesse não estava no estádio. De acordo com a assessoria de imprensa do CFZ Brasília, a ambulância que foi contratada para prestar serviço na partida chegou ao estádio Serejão, mas não contava com a presença de um médico. Apenas uma enfermeira estava à disposição.

A Polícia Militar compareceu ao estádio para poder fazer a segurança de imprensa, árbitros, jogadores e dirigentes, já que a torcida foi impedida de entrar no local, uma vez que o Serejão não possui laudos que autorizam a presença de torcedores.

Após aguardar cerca de 60 minutos, de acordo com o regulamento da CBF, o árbitro Marco Antônio suspendeu a partida. A partida foi remarcada para este domingo (25), às 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga. Mais uma vez, o torcedor não terá acesso ao estádio.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

2 Comentários

2 Comentários

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    P