Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Participação do Minas/Icesp no Brasileirão A2 faz FFDF paralisar Candangão Feminino

Escrito em

A participação do Minas/Icesp na série A2 do Brasileirão Feminino fez com que a Federação de Futebol do Distrito Federal paralisasse a disputa do Campeonato Brasiliense feminino.

O clube candango está na semifinal da competição nacional e enfrenta neste domingo (24), às 15h, no Abadião, o 3B Sport/AM, no jogo da ida. Por isso, a FFDF reuniu com os clubes e, em comum acordo, decidiu suspender o certame local.

O Minas/Icesp está na vice-liderança do Candangão 2018, com sete pontos ganhos. O líder é o Cresspom, com dez pontos – e já garantido na final. Completam a competição: Gama e Ceilândia, com três pontos, e o Santa Maria, na lanterna, com nenhum ponto conquistado.

Na última rodada, o Minas/Icesp enfrenta o Gama e o Ceilândia recebe o Santa Maria. Caso o Minas/Icesp chegue à final do Brasileirão Série A2, as partidas acontecerão somente em 29 de julho. Se o representante local for eliminado da competição nacional, a última rodada do Candangão será disputada em 08 de julho.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P