Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Parceria com ex-jogador do Corinthians e possível chegada de goleiro Bruno movimentam o Ceilandense

Escrito em

As equipes do Distrito Federal correm atrás do tempo para a montagem dos elencos visando o Candangão 2020, competição que começará no dia 25 de janeiro. Três agremiações ainda não anunciaram os jogadores. Entre elas está o Ceilandense.

O presidente do Ceilandense, Manoel dos Santos, comentou sobre as providências que está tomando junto com a diretoria.

Um dos assuntos diz respeito ao goleiro Bruno, ex-Flamengo, que se destacou no rubro-negro carioca, mas acabou interrompendo a carreira profissional, pois estava cumprindo pena prisional em Minas Gerais, em função do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio. A notícia foi antecipada pelo site DF Sports +.

Santos confirmou que foi procurado por empresários do ex-goleiro carioca: “Estou conversando com o Marcelo, que é da nossa diretoria. Ele que está cuidando deste assunto. Ainda não batemos o martelo sobre este atleta. Estamos analisando toda a situação”, disse o presidente do Ceilandense.

Quanto à montagem do elenco e definição de treinador, Manoel dos Santos disse que está buscando da melhor forma montar um bom time para o Candangão.

“Temos uma parceria com o ex-lateral Índio, do Corinthians, onde ele deve trazer de 10 a 12 atletas para Brasília. Quanto ao treinador, estamos em conversas adiantadas com um profissional do Rio de Janeiro. Esperamos resolver o mais rápido possível para poder anunciar o nome de nosso treinador. Quanto à atletas de Brasília, estamos em conversas adiantadas com o lateral Andrezinho, com o Henrique, o Lúcio, que passou pelo Gama, além do meia atacante Juan”, confirmou o dirigente.

Contudo, o nome do treinador já é conhecido. Milton Fraga treinou a equipe do Ceilandense em um amistoso frente ao Gama, no último fim de semana, onde acabou derrotado por 4×3.

A apresentação do elenco do Ceilandense está marcada para o dia 2 de janeiro, a partir das 9h, no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia. A estreia no Candangão 2020 será no dia 25 de janeiro, frente ao Capital.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P