Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paranoá vence último amistoso antes da estreia no Candangão 2020

Escrito em

Em clima de preparação para o Candangão 2020, o Paranoá enfrentou o Rio Claro/MG, na tarde deste sábado (18), no estádio JK, no Paranoá. O time da casa fez vários testes e ganhou o jogo por 1×0.

O Paranoá, que perdeu mais da metade do elenco campeão da segundinha 2019, começou o amistoso formando com: Michel; Kilbert, Gustavo, Fabrício, Vitor; Gabriel, Bahia, Cesinha; Wanderson, Samuel, Guto.

Com esses amistosos, o técnico Vandinho Silva vai tentando encontrar o time ideal para a disputa do Candangão que já começa no próximo sábado(25).

A equipe mostrou ser bem ofensiva no primeiro tempo. Mesmo com o time se entrosando, o Paranoá mantinha maior posse de bola e teve diversas chances de abrir o placar. Porém, não teve êxito nos arremates e terminou a primeira etapa com placar de 0x0.

Paranoá venceu o Rio Claro, de Minas Gerais, por 1×0, o último amistoso antes da estreia no Candangão 2020 – Foto: Julio Cesar Silva/Agência EB

Buscando alternativas e testando o elenco, o técnico Vandinho Silva trocou todos os 11 jogadores no intervalo. A escalação ficou da seguinte maneira: César, Vitor, Fábio, Danilo, Giovane, Reis, Wanderson, João Pedro, Dogão, Léo Carvalho e Gardiel.

Na volta para o segundo tempo, o Paranoá mostrou-se mais concentrado e continuava a martelar o gol adversário. Aos nove minutos, em levantamento de bola para a área, o zagueiro Fábio subiu mais alto que todo mundo e testou firme para balançar o barbante.

Nas poucas chances que tinha, o Rio Claro arriscava chutes de meia distância, mas a cobra Sucuri se sobressaia no jogo. No entanto, os donos da casa pecavam nas finalizações. Com isso, o jogo terminou mesmo em 1×0 para o Paranoá.

Ao final da partida, o técnico Vandinho Silva falou com a reportagem da Esportes Brasília e relatou a falta de apoio dos empresários da cidade. “Mesmo com a boa campanha e após ganharmos invictos a segunda divisão, não temos apoio de ninguém, não temos a estrutura mínima dos empresários da cidade, que bateram a porta na cara da gente, mas não é uma coisa que vai fazer a gente deixar de trabalhar, está todo mundo focado em fazer uma boa campanha pelo Paranoá”, ressaltou.

Esse foi o segundo amistoso disputado pela Cobra Sucuri – o primeiro foi contra o Brazlândia. O Paranoá estreia no Candangão no próximo domingo (26), às 15h30, contra o Luziânia, na Serra do Lago, com transmissão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P