Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paranoá bate Legião e assume liderança isolada da Segundinha 2019

Escrito em

candangao

Este fim de semana foi marcado pela quinta rodada da Segundinha 2019. Foram dois jogos no sábado (21) e mais três neste domingo (22). Após os resultados, o Paranoá assumiu a liderança isolada da segunda divisão local.

No sábado, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Cruzeiro recebeu o Ceilandense e acabou derrotado por 2×1. Já no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, o Brasília – que foi, praticamente, expulso do Mané Garrincha – enfrentou o CFZ Brasília e venceu por 1×0.

Já neste domingo, pela manhã, no estádio Serejão, em Taguatinga, ocorreu o clássico de Samambaia. Melhor para o Samambaense, que com dois gols de Guibson, venceu a cobra cipó por 2×0 e obteve a primeira vitória na competição.

Pela tarde, foram dois jogos. No estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, o Planaltina recebeu o Botafogo-DF e acabou derrotado por 2×1. Já em Luziânia/GO, o Legião recebeu o Paranoá. A cobra sucuri não tomou conhecimento do adversário e venceu por 2×0, assumindo a liderança da competição.

Clique aqui e confira a tabela da Segundinha 2019.

A sexta rodada da Segundinha 2019 acontece no próximo fim de semana, em jogos marcados para os dias 28 e 29 de outubro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P