Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu vence a primeira. Sobradinho e Cruzeiro empatam

Escrito em

Outros dois jogos completaram o sábado da quinta rodada do Candangão 2016. No estádio Frei Norberto, em Paracatu, o time mineiro venceu a primeira partida na competição, frente ao Atlético Taguatinga. Já no Augustinho Lima, Sobradinho e Cruzeiro empataram e o carcará deixou a zona de rebaixamento.

EM PARACATU
No estádio Frei Norberto, os donos da casa, comandados por Gauchinho, receberam o Taguatinga, do técnico Jairo Araújo. A partida terminou com vitória mineira por 1×0, gol marcado por Leo Catarina cobrando pênalti, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Paracatu alcançou a primeira vitória no Candangão 2016 e chega na oitava posição, com cinco pontos. O Taguatinga ficou na sexta posição, com a mesma pontuação.

Paracatu vence a primeira no Candangão - Foto: kadaesportes.com.br

Paracatu vence a primeira no Candangão – Foto: kadaesportes.com.br

EM SOBRADINHO
No estádio Augustinho Lima, o Sobradinho, do técnico Élio Junior, enfrentou o Cruzeiro, comandado por José Lopes Risada. A partida terminou empatada em 1×1. O Cruzeiro abriu o placar com gol de Thiago Silva, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Leão da Serra empatou com Lucas Victor, aos 32 minutos do segundo tempo.

O resultado deixou o Sobradinho na quinta colocação, com seis pontos, e o Cruzeiro permanece na lanterna, com um ponto ganho.

Neste domingo (28), no encerramento da quinta rodada da primeira fase, mais três jogos serão realizados. No estádio Mané Garrincha, o Brasília enfrenta o Brasiliense, que terá a estreia de Luiz Carlos Souza.

No estádio Augustinho Lima, o Planaltina também tem estreia de treinador. David Lima comanda o time goiano diante do Formosa Esporte, do técnico Marquinhos Bahia. No Bezerrão, o Santa Maria, comandado por Christian Ramos, enfrentará o Luziânia, do técnico Ricardo Antonio.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P