Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu e Ceilândia empatam na largada das semifinais

Escrito em

Jogando no estádio Frei Norberto, no interior mineiro, o Paracatu, do técnico Rubio Guerra, recebeu o Ceilândia, comandado por Adelson de Almeida. A águia mineira e o gato preto acabaram empatando por 1×1.

Os gols saíram no segundo tempo. O Ceilândia abriu o placar aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Badhuga desviou e marcou o gol do gato preto.

A resposta do Paracatu veio aos 24 minutos. Após bate-rebate na grande área, Caio Cabecinha chuta para o gol, mas a bola desvia em Breno e morre no fundo da rede, empatando para a águia mineira e dando números finais ao jogo.

Goleiro Jordan, do Paracatu, salvou grandes chances do Ceilândia ampliar o placar no interior mineiro - Foto: ceilandiaec.com.br

Goleiro Jordan, do Paracatu, salvou grandes chances do Ceilândia ampliar o placar no interior mineiro – Foto: ceilandiaec.com.br

Paracatu e Ceilândia voltam a se enfrentar no domingo (23), no estádio Abadião, às 15h30. Quem vencer, estará nas finais do Candangão 2017. Qualquer empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

CAMPEONATO BRASILIENSE – SEMIFINAIS – JOGO DE IDA
PARACATU 1-1 CEILÂNDIA
20.04.2017 – ESTÁDIO FREI NORBERTO – PARACATU/MG

Árbitro: Gildevan Lacerda
Público: 439 pagantes
Renda: R$ 7.089,00

Cartões Amarelos:
Diego Nogueira (Paracatu)
Filipe Cirne, Formiga, Gilmar Herê (Ceilândia)

PARACATU
Jordan; Renato, Breno, Humberto e Magal; Léo Cruz (João Lucas), Ademir, Caio Cabecinha e Diego (Diógenis); Cleiton Junior (Taylon) e Carlos Henrique.
Técnico: Rubio Guerra

CEILÂNDIA
Artur; Dudu Lopes, Wallinson, Badhuga e Elivelto; David, Emerson Martins, Alcione e Filipe Cirne (Willian Carioca); Formiga (Gilmar Herê) e Romarinho (Michel Platini).
Técnico: Adelson de Almeida

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P