Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Para a disputa do Candangão, Luziânia confirma técnico com experiência internacional

Escrito em

Após confirmar a participação no Candangão 2020, o Luziânia trouxe outra novidade. Agora, o comando técnico da equipe conta com o experiente Sebastião Rocha, que tem um vasto currículo, principalmente no Oriente Médio.

O treinador atuou por muito tempo no futebol carioca. Já comandou o time do Flamengo em 97, foi campeão da Copinha com o Fluminense e trabalhou durante quase oito anos no Oriente Médio. A última equipe treinada por Sebastião foi o Angra dos Reis-RJ, em 2019.

Em contato com a reportagem da Esportes Brasília, o técnico falou sobre a expectativa de treinar o Luziânia. “As expectativas são sempre as melhores, já estou trabalhando vendo alguns jogos do ano passado para ter uma ideia mais ou menos de como é a competição e fazer uma participação brilhante na competição”, disse Sebastião, por telefone.

Rocha, que se juntará a equipe técnica local do Luziânia, também falou sobre o estilo de jogo que adota nas partidas. “O jogo é reflexo do treinamento que você faz. Então, tem que ser um treinamento curto e muito intenso, que é o que vai ser pedido no jogo. Então, a minha filosofia de trabalho realmente é a intensidade e para que a gente jogue da mesma maneira”, ressaltou.

Sebastião Rocha estava no Angra dos Reis e vai comandar o Luziânia no Candangão 2020 – Foto: Divulgação

O técnico desembarca no DF na próxima segunda-feira (13) para conhecer o elenco e começar os trabalhos. A estreia no Candangão 2020 acontece no dia 25 de janeiro, contra o Paranoá, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P