Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ônibus com jogadores e torcedores do Gama é interceptado em Goiânia

Escrito em

O futebol que teria de ser um momento de descontração, um momento de lazer para os torcedores, mas em função do pensamento maus elementos – que se dizem torcedores -, acaba se tornando um evento perigoso.

Depois de encerrada a partida Vila Nova/GO e Gama, empate em 0x0 no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, a delegação gamense, bem como os torcedores que foram acompanhar a partida, começaram a viagem de volta à Brasília.

Cerca de 1,5 mil torcedores gamenses foram acompanhar a partida contra o Vila Nova - Foto: Rener Lopes/Agência EB

Cerca de 500 torcedores gamenses foram acompanhar a partida contra o Vila Nova – Foto: Rener Lopes/Agência EB

Entretanto, tanto o ônibus da delegação do Gama, como os veículos que traziam torcedores, foi atacado com garrafas e pedras atiradas possivelmente por integrantes de uma torcida organizada do Vila Nova na saída de Goiânia, na BR-153.

O diretor do Gama, Vilson de Sá, foi atingido por estilhaços dos objetos, mas passa bem. Um outro torcedor sofreu um corte no braço, mas foi atendido e não teve maiores complicações.

Torcedor ferido com estilhaços após ataque na BR-153 - Foto: Rener Lopes/Agência EB

Torcedor ferido com estilhaços após ataque na BR-153 – Foto: Rener Lopes/Agência EB

Os ônibus que seguiam em direção à Brasília foram retidos no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-153, saída de Goiânia, por cerca de 30 minutos. A diretoria do alviverde registrou uma ocorrência no posto. Atendendo a pedidos da diretoria e dos torcedores, a PRF fez a escolta dos ônibus até a cidade de Anápolis/GO.

No dia 7 de abril, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama/DF será a partida de volta válida pela Copa Verde, quartas de finais entre Gama x Vila Nova/GO.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P