Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Olho na rede: Sobradinho anuncia mais dois jogadores via redes sociais

Escrito em

Por meio do Instagram oficial do clube, o Sobradinho anunciou mais dois jogadores para o Candangão 2019. Igor Ribeiro e Lucas Victor são, respectivamente, o sexto e o sétimo atletas confirmados. Dois membros da comissão técnica também foram anunciados.

Zagueiro, Igor volta ao Leão da Serra pelo bicampeonato estadual. Foi titular absoluto na campanha de 2018 e terá status de líder no elenco alvinegro. Já Lucas Victor é de Sobradinho-DF e formado no clube da cidade. Atacante, foi vice-artilheiro da terceira divisão goiana pelo Inhumas.

O preparador físico Luciano Siqueira estará na comissão técnica do Sobradinho pelo terceiro ano consecutivo. O ex-jogador João Paulo continua no banco como auxiliar técnico. Campeão em 2018, esteve em outro título no DF, quando o Santa Maria venceu a terceira divisão estadual.

Em time que está ganhando…

O atual campeão candango segue o “anúncio parcelado” do elenco, mas não apresenta novidades. Em 2019, o Sobradinho tende a repetir a fórmula da temporada passada, já que, dos anunciados, apenas um jogador – o atacante João de Deus – não vestiu a camisa alvinegra no título de 2018. João de Deus, porém, esteve no time de 2017 e foi destaque da equipe até ter problemas com lesões.

Estagiário sob a supervisão de Rener Lopes

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P