Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

O carro da discórdia

Escrito em

Mais uma confusão envolvendo o nome do ex-presidente da então Federação Brasiliense de Futebol (FBF), agora Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), Jozafá Dantas. E o motivo dessa nova confusão é a devolução de um carro, modelo Cruze, ano 2015, cedido pela GM do Brasil à Federação, e que, segundo a FFDF, foi devolvido em péssimo estado de conservação no último dia 18 de dezembro.

Foto: Chevrolet/Divulgação

Foto: Chevrolet/Divulgação

Segundo a assessoria de imprensa da FFDF, desde o dia 19 de agosto de 2015, o ex-presidente Jozafá Dantas ficou de posse do carro e só veio a devolver o veículo no dia 18 de dezembro de 2015, em uma concessionária do grupo GM. De acordo com fotos distribuídas pela assessoria de imprensa da FFDF, o carro foi devolvido batido e amassado, com o estepe estourado, e faltando uma das luzes de neblina.

Carro que teria sido devolvido pelo ex-presidente da - agora - FFDF, Jozafá Dantas - Foto: Divulgação/FFDF

Carro que teria sido devolvido pelo ex-presidente da – agora – FFDF, Jozafá Dantas – Foto: Divulgação/FFDF

Para o diretor-jurídico da FFDF, Antônio Teixeira, caso a Federação tenha que arcar com qualquer valor referente ao carro, a entidade vai acionar o ex-presidente na justiça. “O orçamento para conserto do carro ficou em R$ 15.843, quase que perda total, e se for ficar a cargo da Federação fazer esse conserto, nós vamos acionar o senhor Jozafá judicialmente, por apropriação de um bem de forma indevida e pela danificação desse bem. Além disso, iremos fazer também todo um levantamento desse carro, pois certamente ele deve estar cheio de multas também”, afirma Antônio Teixeira.

Estepe foi devolvido sem condições de uso - Foto: Divulgação/FFDF

Estepe foi devolvido sem condições de uso – Foto: Divulgação/FFDF

Procurado pela reportagem do Clube do Esporte DF, Jozafá Dantas não foi encontrado para comentar sobre o caso, pois os telefones estavam desligados. Atualmente, segundo a tabela da Fundação Instituto de Pesquisa Econômica (FIPE), o valor do carro é de R$ 64.690.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P