Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Nunes pode ficar no Gama. Tudo depende do próprio alviverde, garante jornalista

Escrito em

Foto: Julio César Silva/Agência EB

Uma notícia pegou de surpresa os torcedores do Gama na noite desta terça-feira (24), quando o jogador Nunes anunciou que rescindiu contrato com o alviverde para a sequência da série D do Campeonato Brasileiro.

No entanto, há ainda uma luz no fim do túnel. Segundo o jornalista Fábio Ruas, o atacante ainda pode permanecer no alviverde para a disputa da quarta divisão nacional. Isso porquê o destino do camisa 09 é o Resende/RJ, para a disputa do carioca.

Nunes já fechou contrato com o time do sudeste. Mas, caso o Gama pague o salário de dezembro do atleta, o Resende se comprometeu a fazer um contrato de empréstimo de Nunes para que o atacante permaneça no alviverde e jogue a reta final da série D 2020.

Ainda de acordo com o jornalista, o prazo final para que o alviverde realize o pagamento é esta quinta-feira (26). Caso contrário, o jogador deve se apresentar nos próximos dias ao Resende e iniciar a preparação para o Cariocão 2020.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P