Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

No último dia do ano, Gama perde outros dois personagens importantes

Escrito em

Formosa x Gama

E nem no último dia do ano deste 2020 a torcida do Gama tem paz. Mais duas saídas foram confirmadas da equipe. O volante Wallace e o lateral direito Gabriel estão indo para o Real Brasília. A rescisão de ambos já está publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Wallace foi revelado pelo Gama em 2011 e, desde então, passou por diversos clubes.  Grêmio Anápolis/GO, Trindade/GO, Palmas/TO, Ceilândia, Santos/AP, Brasiliense e Moto Club/MA. Pelo Gama, o camisa 5 disputou 25 jogos em 2020 e anotou cinco gols.

Já o lateral direito Gabriel, que teve passagem marcante pelo arquirrival Brasiliense, antes de chegar ao Gama em 2020, foi revelado pelo Cruzeiro/DF. Além disso, acumula passagens pelo XV de Piracicaba/SP, Boa Esporte/MG e Ceilândia. Pelo Periquito, Gabriel disputou 23 jogos e marcou um gol.

O Gama se reapresenta para a temporada 2021 no dia 4 de janeiro, e tem como primeiro desafio no novo ano a Copa Verde. A equipe estreia no dia 20 de janeiro contra o Santos/AP, fora de casa.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P