Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Nem a chuva para o Gama no Diogão

Escrito em

O Gama, em mais uma noite iluminada, venceu o Formosa e segue invicto no campeonato candango. O alviverde foi até o estádio Diogão, em Formosa/GO, na noite desta quarta-feira (27), e debaixo de muita chuva, fez bom resultado nos donos da casa.

Nós primeiros minutos da partida, as duas equipes tiveram boas chances, mas com um jogo bastante truncado. Até que, Mário Henrique, em cobrança de falta, a abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. O atacante chutou e o goleiro Matheus tentou encaixar, mas pulou atrasado e tomou um frango.

Mário Henrique marcou um belo gol, o primeiro da vitória alviverde fora de casa – Foto: Douglas Oliveira/Fertil Comunicação

Já no segundo tempo, depois de uma enxurrada de finalizações, o Gama ampliou com Wisman. Aos **, ele avançou pela esquerda e bateu cruzado, fazendo o segundo gol do alviverde e afundando o Formosa na forte chuva do interior goiano.

Agora, o Tsunami do Cerrado é quem vai precisar se desafogar com pelo menos três gols de diferença na partida de volta. Já o Gama pode perder por até dois gols de vantagem que avança para a próxima fase do Candangão 2019.

A segunda partida acontece neste sábado (30), às 20h, no Bezerrão, com transmissão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P