Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Narrador do Povão, Marcelo Ramos é mais uma vítima da Covid-19

Escrito em

A luta contra esta epidemia do Covid-19 tem ceifado vidas em todo o mundo. Infelizmente, o homem não teve ainda condições de criar uma vacina que pudesse neutralizar este vírus tão maligno.

Além de muitas perdas que tem ocorrido na capital do Brasil, em função da Covid-19, mais uma ocorreu no início da noite desta quinta-feira (20). No Hospital Regional de Ceilândia, faleceu o publicitário Marcelo Ramos, depois de lutar contra esta pandemia.

Marcelo Ramos, que por muitos anos empunhou o microfone esportivo da capital do Brasil, passando pelas rádios Independência AM, Cultura FM, Capital AM e Bandeirantes AM, marcou época do rádio esportivo candango. Ficou conhecido por muitos como o “narrador do povão”. Marcelo também se especializou em coberturas da política de Brasília, chegando a ter presença marcante no comitê de imprensa do Palácio do Buriti.

Marcelo Ramos, que recebeu o título de Cidadão Honorário de Brasília, deixa esposa e filhos, entre eles o repórter Wanderson Ramos, como também, o seu irmão, o plantonista Ari Moisés.

O rádio esportivo e a imprensa de Brasília estão em luto pelo falecimento de Marcelo Ramos, o repórter e narrador do povão.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P