Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Na reta final da primeira fase, Taguatinga anuncia atacante

Escrito em

Às vésperas da última rodada da primeira fase do Candangão 2016, o Clube Atlético Taguatinga foi às compras e contratou o experiente atacante Wesley Brasília, que foi campeão candango pelo Brasiliense em 2009.

Wesley Brasília chega com a responsabilidade de ajudar o Taguatinga na busca por classificação para a próxima fase do Candangão. O atleta estreará no sábado, 15h30, diante do Gama, no estádio Bezerrão.

“Estreio no sábado frente ao Gama com o pensamento de classificar o time e fazer história no Taguatinga. O grupo é bom e temos uma boa comissão técnica. A diretoria está se esforçando ao máximo para colocar a casa em ordem e classificando para a outra fase, os demais clubes que se cuidem, por que vamos chegar forte. Temos história em outros clubes e lugares e o pensamento é de fazer um grande trabalho no Taguatinga também”, disse o atacante.

O Taguatinga, que é comandado pelo ex-atacante Jonhes, ocupa a nona posição, com 12 pontos ganhos, duas vitórias e saldo de um gol. Oito equipes se classificam para a próxima fase do Candangão 2016. Já se garantiram antecipadamente o Luziânia, Brasiliense, Gama, Ceilândia e Paracatu. O Sobradinho precisa de um ponto. Foram rebaixados Cruzeiro e Planaltina/GO.

CURRICULO DO ATACANTE WESLEY BRASÍLIA

Nome completo : Wesley Braz de Almeida
Posição : Atacante
Tamanho : 1,73 m
Peso : 71 quilos
Pé : Direita
Nascimento : 05/07/1981
Local de nascimento : Brasília [DF]

TÍTULOS:
Campeão goiano – Vila Nova em 2001;
Camnpeão Copa Paulista – Santo André 2003;
Campeão Copa RN – América de Natal 2007;
Campeão peruano – Sporting Cristal 2008;
Campeão candango – Brasiliense 2009;
Campeão Nacional Iran – Perspolis 2010;
Campeão Paraibano – Campinense 2012;
Campeão mineiro 2ª divisão – CAP Uberlandia 2014;
Vice-campeão goiano (divisão de acesso) – Anápolis 2015

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P